sábado, 22 de janeiro de 2011

Um novo / velho post...

Depois de alguns meses voltei ao meu blog. Talvez pra compartilhar de momentos especiais que eu tenho vivido, talvez por necessidade de expor sentimentos, exteriorizar pensamentos.
Passou-se nesses meses natal, final de ano e o começo de 2011, e neles muitas coisas, muitos destaques a fazer, muitos momentos para lembrar. Por isso vou tentar sintetizar.
No natal, aquela magia que toma conta de mim. Sempre foi assim e sempre será. Todo ano o natal trás coisas legais pra mim. Momentos em família, recordações, esperança de boas energias que virão e o carinho dos amigos que jamais me abandonam. Junto a tudo isso presentes, mas não apenas objetos destribuidos sem motivos, mas sim recompensas para aquelas pessoas que de mim mereciam.

Após tudo isso, veio o final de 2010. Um ano iluminado por todos os motivos que todos vocês que realmente me conhecem já sabem.
Como sempre pra mim, a virada de ano é um momento de muita reflexão sobre todas as coisas realizadas, aprendidas, e compartilhadas e superadas no ano que sai e de muitos planos para o ano que chega.
Agradeço à Deus pelo meu poder de superação esse ano, pelas conquistas pessoais e pela experiência e maturidade que me ajudou a aperfeiçoar no ano de 2010.



Já o começo de 2011 me remete a palavra férias! Férias que estão me surpreendendo, afinal, ao contrário de um monotonia diaria esperada por  alguém que viveu um ano intenso, se mostraram mais movimentadas, através das saídas e dos momentos mais simples e mais legais junto aos amigos e a familia.



Estes foram alguns dos momentos mais mais marcantes desde o meu último post...
Em seguida colocarei outras coisas importantes que gostaria de compartilhar com vocês.
Abraços e beijos a todos que me ajudam a construir esse momentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário