sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Gaúchos, sonhos, fronteiras e todo o resto"

Tentei encontrar um título melhor pra este post, mas não consegui.
No último final de semana, no dia 16 de Abril deste tão rápido 2011, ocorreu enfim, o show
"Gaúchos, sonhos e fronteiras"  me que eu entreguei minha alma para que fosse realizado.
Mas ao mesmo tempo, taaaaanta coisa ocorreu, e ocorre que fica difícil até simplificar tudo num post, mas vamos lá.
Posso começar dizendo que enfim, embora eu não tenha tido a menor intenção de que acontecesse,
ocorreu que muita gente me avisava que poderia acontecer:
Meu corpo pediu um tempo, acusou bateria fraca e o stress tomou conta de mim afetando diretamente a minha saúde, o que quase colocou em risco todo um planejamento feito nos últimos meses.
Mas, como tudo na minha vida, ao menos até hoje (e espero que siga desta forma), foi "apenas um susto" e tudo deu lindamente certo.
O show foi melho impossível. No repertório, músicas que me marcaram e marcam até hoje. Destaques para
"De canto e tropa" a música que mais me premiou...
"Sobre o que eu chamo de amigo" junto à Alci Vieira Junior, o nome da canção já traduz
"De paulista pra Gaúcho" justificando o poder de sonhar, onde sem dúvida SEMPRE me passa um vídeo na mente ao lembrar de todos os momentos vivido ao lado do CTG Carreteiros do Sul no ano passado.
"Seu espinho e flor de tuna" onde pude enfim experimentar a sensação de interpretar essa grande canção, talvez uma das maiores de todos os tempos.
"De um sonhar de flor morena", já que foi a primeira vez que eu executei essa música minha em público, e a sensação foi a melhor possível, gracias pela "inspiração" Pri!
"Do poema inacabado", impossível canta-la sem lembrar da minha "estrela", pois em cada vez que subo no palco posso senti-la comigo.
e "Claridade" junto com a amiga Bethânia, que é uma música que eu sempre quis cantar e fico feliz de poder ter a feito numa ocasiõ tão especial.

Na palco comigo, parceiros de hoje e de ontem, que sempre estão comigo, e que sei que sempre posso contar. (nem vou listar, são muuuuuitos)
Na platéia muuuuitos amigos que me deixaram felicíssimo e motivado, parentes que pela primeira vez me prestigiaram e outros que sempre estão comigo, onde quer que eu esteja.
Na minha frente, o olhar atento e feliz de crianças que muito querem da vida e pouco podem, mas que naquele momento deram mais um motivo pra que este cara de 19 anos jamais desista de sonhar.

Enfim...eu sei, eu procurei esse Stress pra mim, coloquei muita coisa em jogo embora não pareça, mas jamais vou esquecer todos os momentos que vivi durante aquelas horas de show. Se pudesse faria tudo de novo e assim quantas vezes fosse necessário.
Obrigado à todos os amigos e familiares que ajudaram pra que esse show acontecesse, obrigado a todo público que se fez presente. Obrigado Deus pela obra desse show. E que muitos outros surjam, e que o prazer de estar no palco seja cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário