sábado, 12 de março de 2011

Um recomeço inesquecível

Será que dá pra dizer foi um recomeço de atividades nesse primeiro trimestre de 2011 que está pra terminar? Acredito que a palavra mais certa para isso seja continuidade de 2010.
E sabe o que me deixa feliz. É que no dia 31 de dezembro de 2010 / 01 de janeiro de 2011, naquele momento reveillon, foi exatamente assim que eu começei a imaginar o meu ano. Aliás, talvez esteja sendo ainda melhor.
Eu não consegui entender ainda, mas a aura positiva que chegou até mim no segundo semestre do ano passado, não larga mão de me acompanhar...o que sem dúvida é motivo pra mim dizer que vivo um grande momento (só um grande momento? bom, isso pe assunto pra outro post).
O que eu sei é que 2011 chegou com tudo...Foram tantas coisas que já não consigo explicar separadamente tudo isso. Acabo associando tudo como um momento único.
Vou tentar resumir tudo em três grandes momentos: Momento Janeiro, momento Fevereiro, momento Março.
Meu momento Janeiro não pode ser descrito num dia, ou noite apenas, mas sim em várias, em que pude compartilhar de muitas risadas e experiências, ao lado daqueles que já fazem parte do meu dia a dia, meu amigos em verdade.
Meu momento Fevereiro é resumido em dois momentos muito extremos. O primeiro é o susto que eu sempre tenho que levar no inicio de ano...mas dessa vez graças a Deus com um desfecho bem melhor que o do ano passado. Momento esse que serviu pra mostrar que quanto existe um sentimento maior que une as pessoas, não há o que os separe, nas horas boas e nas horas ruins também. Carreteiros que os digam, ao ficaram de sentinela em frente ao pronto socorro para obter noticias do Juliano.
Hoje passado o momento de angústia e já aliviado e com certeza de que em breve ele estará com a gente, a única coisa que consigo concluir é: o valor da vida é impagável...e cada dia que passa é um momento a ser aproveitado, cada vez mais certeza disso.
O segundo momento de Feveiro envolve não só o mês em si. Mas todo o ano passado.
no mesmo mês em 2010 eu voltava a cantar com "minha forma física e psicológica restabelecida" (única maneira que eu achei de descrever a importância). Tratava-se da eliminatória de Pelotas da MGT convention de Gramado (Marcelo Germano Talents). Mesmo sem saber da tamanha importância que seria o evento, depois de ser selecionado quase morri de anciedade ao ter que esperar 1 ano todo pra poder ter o prazer de desfrutar do investimento feito por mim, por meu pais, e amigos que colaboraram com rifas pra que eu pudesse chegar lá. E o momento chegou. E chegou na melhor hora que poderia chegar.
Uma viagem linda pra Gramado, com a torcida de todos os amigos que ficaram a torcer por mim, e passar 3 das de experiências ímpares pra mim, ao lado DA pessoa mais ímpar da minha vida: A minha mãe. Se não fosse ela, eu já teria ficado caído pelo caminho a muuuuuiiiito tempo.
O resultado? O melhor ímpossível! Muitas novas amizades, aprendizado bárbado com as oficinais de canto e interpretação e de quebra, consagrado com destaque do evento, vaga no CD da convenção e aclamado pelas pessoas que lá estavam, devido a tamanha "Sinceridade" que consegui transmitir.

http://www.youtube.com/watch?v=AjjU79YBv1E

E o momento Março? Esse pode ser resumido na seguinte frase: "Descobri o significado da palavra carnaval".
Carnaval não é só os carros alegóricos bonitos, as fantasias criativas, etc etc,
Carnaval é curtir com os amigos e esquecer TUDO que está além disso!
Foi o que eu fiz esse ano! No momento certo, no lugar certo e com as pessoas certas também.
Não tenho com descrever o quanto me diverti com tudo que vivi por lá, apenas posso agradecer novamente pela parceria de quem está sempre comigo, estes que eu ainda pretendo compartilhar muitos carnavais.
Foi diversão do começo ao fim, momento esse que eu não queria que tivesse acabado.



Mas enfim....de volta a vida. O ano recomeça também na escola, rever outros amigos, sentir saudades de outros que já posso conviver mais, mergulhar novamento no tema de mais um projeto (dessa vez a ONG Caipora, de proteção a animais silvestres). É o último semestre, o tão esperado, aquele decisivo, que precisa de todo o meu ímpeto, para que em Julho eu possa viver mais um momento único: A formatura.
Que venham os trabalhos, que venham mais momentos de lazer, que venham mais apresentações e avanços musicais e que venham Inter's, ENART's..pra que eu possa viver de novo todas as emoções que vivi ao longo dos últimos tempos.
e recomeçar continuando...e recomeçar continuando...e recomeçar continuando...

Um comentário:

  1. Adorei mto o post.. Mais uma vez parabéns pelas conquistas! Tu merece muito tudo isso!
    E por falar em recomeçar.. Pensando bem, não vamos recomeçar nada.. vamos dar continuidade a todo um trabalho, tanto acadêmico quanto profissional, que certamente continuará nos dando muitos frutos! Muitas alegrias nos esperam nesse ano! ;)

    ResponderExcluir